quinta-feira, 13 de novembro de 2008

NOTA

Fala pessoal ...

Só reforçando:

O que posto aqui tem horizonte para o day trade (operações dentro do dia) ou no máximo um swing de dois três pregões, e são pontos que utilizo pra aplicar minhas estratégias. Elas são adequadas ao meu perfil e a minha disponibilidade de acompanhar o mercado.

Anguns pontos servem de referência pra prazos um pouco mais elásticos.

Estou falando disto, porque, acredito que cada pessoa tem objetivo diferente assim como disponibilidade de recurso variável.

Normalmente o que é bom pra um, não o é necessáriamente para outro.

Quando falo que determinada ação (que representa uma parte da referida companhia) está vendida, não quero dizer que tal cia. é ruim, ou anda mal das pernas, ou é um investimento que não vai dar certo, etc, etc, etc ... o inverso é verdadeiro, quando falo que está "comprada".

Aliás, apesar das ações estarem caindo, algumas empresas estão apresentando bons balanços e dependendo da estratégia de cada um, pode ser uma ótima oportunidade. Mas, afirmo novamente, isto é pessoal, e se quiserem trocar uma idéia a respeito, estou a disposição.

Grande abraço

Nenhum comentário: