quarta-feira, 11 de julho de 2007

PETRO - Estamos diante de um topo ?

Gráfico diário de PETROBRAS
Boa noite. Mercado anda muito forte. O gráfico diário de PETR4 mostra dois canais de alta. o mais longo menos inclinado e o mais curto mais acentuado. Ontem tivemos um candle alertando pra possível reversão da tendência (Marobuzo com engolfo do dia anterior). Hoje quando foi testada a mínima anterior, o mercado respondeu bem, não perdendo a mesma. Fechamos com um DOJI (indecisão) acima dos 54,00. Como o vencimento está bem próximo, a briga pelo que parece ficará em torno deste valor. Amanhã e depois poderemos ter uma boa volatilidade na G54.
O fato destes dois candles terem aparecido por aí, não quer dizer que a tendência de alta acabou. Mas serve de alento a uma possível realização.
Eu aqui "fudido", precisando de uma realização mais forte. Mas o mercado não faz o que eu preciso ou quero. Ele tem vida própria. Eu é que tenho que saber tirar proveito dele.
Amanhã provavelmente vou zerar minhas posições na série G.

Não que seja superticioso, mas sexta-feira é 13.

Nenhum comentário: