quinta-feira, 23 de outubro de 2008

[OFF TOPIC] Dando boas gargalhadas ...

Kkkkkkkk ... adorei um comentário a respeito dos "posts" daqui, que diz mais ou menos o seguinte:

" No Ploober a opinião é de que se cair, cai e se subir, sobe ... "

No fim das contas gosto de operar assim mesmo, a favor da tendência (Mas desconfio que o mesmo não tenha a menor idéia do que seja isto). Na maioria das vezes que tentei fazer o contrário, ou tentei "profetizar", adivinhar, etc ... me dei mal. E isto significa dor no órgão que mais dói: no bolso, e foi no meu !!!

E exatamente por isto fiz este "blog". Como já falado, muito mais pra tentar me disciplinar. Uma tarefa árdua.

Os post aqui colocados tem o meu ponto de vista com pontos de referência pra entradas, saídas, defesas, mas obviamente pra minha estratégia, que acredito não ser melhor nem pior do que nenhuma outra. Mas uma estratégia que entendo o que estou fazendo.

Aí vem a parte mais legal do blog do cara:

Fui eleito como PROFETA ... quem me dera !?!?!?!?!??!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Como é divertido ... aparece cada um !!!

Vejo todo mundo perdendo noites tentando criar um sistema perfeito, infalível, etc. Se ele vier a existir, o mercado acaba. Ou seja o que é bom pra um, pode não ser pra outro. E assim vamos criando a oferta e procura ... lei básica, simplória, mas que rege os mercados, sejam eles de ações, ou qualquer outro ativo.

E vamos a "professia" do dia, mas que vale pra uma vida toda:

Use uma estratégia, nem que seja "cara ou coroa", dica de um "mestre" ou sei lá o que ...

Entenda sua estratégia

Defenda seu dinheiro, afinal ele é seu bem mais precioso ( no mercado)

Seja disciplinado

Execute a sua estratégia e a reveja de tempos em tempos ... pois nada é infalível.

Use a estatística a seu favor e não contra

Não preste atenção em tudo que lê por aí (Então não preste atenção neste texto ...)

Abraços

Nenhum comentário: