quinta-feira, 11 de outubro de 2007

Pulga atrás da orelha.

Algo vem me incomodando. Ontem recebi um telefonema de um grande operador (até parece que sou importante). Mas na realidade é um parente, que opera na bolsa há mais de 30 anos. E diga-se de passagem, com muito sucesso.

O cara me ligou perguntando o que eu achava de VALE. Isto não é normal. Ele não costuma estar errado, muito antes pelo contrário. Já fiz vários bons trades graças a ele. Sempre muito bem informado e embasado em fundamento. Macaco velho.

Veio trocar idéias. Está cismado que VALE volta a subir bem até o fim do ano. E está posicionando neste sentido. Mas acho que está incomodado, com a pulga atrás da orelha. Não tão confiante como sempre, senão não teria me ligado, ou no máximo o faria pra me recomendar a compra do papel.

O problema é que não me convenci que vá subir por agora. Os três pregões de queda na semana passada com volumes recordes me levam a pensar assim. Por enquanto prefiro ficar de fora. E ainda acho que pode vir a testar os 49. Minha barraca esta montada na casa dos 42,00.

Agora se o papel quiser subir, tem que superar os 56,70 e temos um bom intervalo aí para ser trabalhado, com cerca de 10%.

Nenhum comentário: