E ganhamos força mesmo. Há muitos dias atrás, mais precisamente, em 20/07, postei que poderíamos estar fazendo um topo. A confirmação do mesmo veio dois dias após.
PETR realizou com vontade, saindo da casa dos 57 reias, até 43 e qualquer coisa, no dia 16/08. Neste dia tivemos um lindo martelo, que poderia estar indicando fim da pernada de queda, o que de fato ocorreu. Mas pode ter certeza, que eu, e ninguém tinha certeza disto. Aliás, a única certeza no mercado, é que não existe certeza de nada.
Agora é fácil, vcs podem dizer. Verdade, agora é facílimo de visulizar. Não discordo. Estou apenas colocando fatos.
De qualquer forma, tivemos uma bela realização naquela época, em torno de 20%. Quem teve peito, comprou e está rindo a toa. De lá pra cá, cerca de 40 dias, pode estar acumulando um ganho de aproximadamente 25%. Não é de se jogar fora. E também não acontece todos os dias.
Vindo pro presente. Hoje testamos novamente o TH de 60 reais e tivemos um belo doji de indecisão no gráfico diário. A tendência altista acabou ??? Não tenho a mínima idéia. Mas a princípio não estou querendo vender não. O papel mostrou muita força. As opções também andam bem fortes. Tivemos um fechamento pra cima, apesar da batida no fim da tarde. E o mais importante: o volume negociado, diferentemente do observado em julho, está alto.
Indecisão é indecisão. Contra a corrente é que não devemos ficar. No momento o mais "confortável" é manter compras e ajustndo stops ou zerar compras (Não devolva pro mercado aquilo que já conquistou). Está muito arriscado manter posições vendidas. Se resolver vender, mantenha um stop rigoroso e o execute com disciplina.
Bons negócios.
Nenhum comentário:
Postar um comentário